Disney lança linha de máscaras para adultos e crianças

Por meio da campanha, a empresa irá doar 1 milhão de máscaras e 1 milhão de dólares às comunidades carentes no mundo.

Elaine Dotto - Orlando, FL

01/05/2020

| Atualizado em

01/05/2020

588

Disney lança linha de máscaras para adultos e crianças

Orlando, FL - Sim! Estamos com muitas saudades da Disney! Mas enquanto não há previsão para abertura total dos parques, que tal se proteger do Covid-19 com seus personagens prediletos? A Disney acaba de lançar as máscaras com personagens da própria Disney, Pixar, Marvel e Star Wars. Além de estilo e proteção, as pessoas que comprarem as máscaras estarão contribuindo para a organização humanitária Medshare.
Seguindo as recomendações do CDC (Centro de Diagnose e Prevenção de Doenças) para o uso de máscaras em lugares públicos, as pessoas poderão optar por diversos personagens como Baby Yoda, Mickey Mouse, Garfinho, Hulk, entre outros. Serão 3 tamanhos disponíveis: pequeno, médio e grande, com opções para adultos e crianças. As máscaras custam 19,99 dólares (com 4 unidades) e poderão ser compradas por meio do site shopdisney.com. Reservas para aquisição dos produtos já podem ser feitas no site.
Outra boa notícia é que a empresa irá doar 1 milhão de máscaras para a Medshare - organização humanitária que entrega equipamentos e suplementos médicos para comunidades necessitadas no mundo todo. Além disso, de hoje até 30 de setembro, quem adquirir os produtos irá contribuir para que a Disney doe 1 milhão de dólares para a mesma organização.

(Foto: Disney)